Look Do Dia: Amarelo-Médio

9/10/2014 12:00:00 PM Unknown 3 Comments


Olá meninas, ontem enfrentamos problemas com a programação do post, mas isso não irá mais acontecer.
  Hoje eu trago, o "3° Look Do Dia", e eu acho que ele esta sensacional.



Look composto por:

Calça jeans

Blazer Amarelo

Blusa Branca Rendada

 Pensei em um look, com uma calça rasgada e um blazer, mas não queria, que fosse um blazer preto ou qualquer outra cor simples, então eu achei esse blazer com a cor amarelo-médio, e pirei quando coloquei ele junto com a calça jeans. 
 Então eu comecei a procurar uma blusa branca social, mas não achei exatamente o que eu queria.
 Pensei em um Salto e encontrei esse Women's Tiyana, e sinceramente esse salto é muito lindo, e também é o sonho de varias mulheres.
 Deduzi que só o blazer já é um acessório e tanto, então decidi colocar só a bolsa, da CoCo Chanel, não é uma graça?

Espero que tenham gostado! Um grande beijo! :)
Facebook ♥ Twitter

Você também pode gostar de:

3 comentários:

  1. Realmente ficou uma graça essa combinação de look, dependendo da ocasião o look em si fica maravilhoso !!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou né? rs fico feliz por ter gostado!

    ResponderExcluir

Izabelly Dos Santos. Tecnologia do Blogger.