Fiquem Ligadas: Na Série

9/09/2014 04:00:00 PM Unknown 0 Comments


 Olá meninas, esse é o "Fiquem ligadas", que acontecerá em todas as terças quintas e sábados, cada dia com um assunto diferente.

 Hoje eu venho falar sobre a minha serie preferida: "Pretty Little Liars"
Ela é uma serie de TV americana, com o gênero de suspense, drama e mistérios, desenvolvida pela Marlene King, baseada na serie de livros "Pretty Little Liars" de Sara Shepard! 
Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas um grupo de amigas que depois do desaparecimento de sua líder, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "A", ameaçando revelar todos os segredos delas.

  Espero que gostem da serie como eu, e fiquem agora uma as 5 protagonistas da serie e uma frase épica de cada uma delas.


Protagonistas:



Sasha Pieterse:
Mais conhecida como Alison DiLaurentis, protagonista na serie "Pretty Little Liars". Viva ou morta? Ninguém sabe! rs

Frase: "Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta."






Ashley Benson:
Hanna Marin, uma das mais queridas da serie, sempre divertida e com suas "hannices".

Frase: "Cegos não ouvem."






Lucy Hale:
Aria Montgomery A anã da serie rs, super fofa, e inteligente, em seu primeiro dia de volta a sua cidade natal, conhece um rapaz, e tem um breve romance até o dia seguinte, ao seu primeiro dia de aula descobrir que esse rapaz é seu professor!

Frase: "Nada é o que parece."








Troian Bellisário:
Spencer Hasting "A nega" rs, a mais inteligente da turma, adora roubar os namorados de sua irmã, Sempre esta a um passo da verdade. É uma Hasting, nunca perde. Em nada!

Frase: "Na verdade, eu gosto de você. E isso não é comum."









Shay Mitchell
Emily Fields Gosta de se Diferenciar, Emily é muito boa para desvendar mistérios.

Frase: "Não há nada de simples em mentir."











... Ninguém sabe quem é. (Cuidado pode ser sua mãe, rs)
Mensagens: "Faça tudo certo. Eu estarei vigiando."
"Eu ainda estou aqui, e eu sei de tudo."

"Nada é o que parece."


"Mona brincava com bonecas,eu brinco com corpos"


"garotas mortas não podem sorrir."


"Mentiras e mais mentiras, uma hora a verdade chega."


Bom esse foi um micro resumo da minha serie favorita, não ficou exatamente como eu queria, mas esta ai, espero que vocês gostem dela como eu.


 Beijos 

Facebook ♥ Twitter

Você também pode gostar de:

0 comentários:

Izabelly Dos Santos. Tecnologia do Blogger.